sábado, julho 07, 2007

A liga não se quebra

A minha ligadura nao se parte. Só que tive de estar inactivo um pouco, porque a minha vida escolar nao me permitia vir aqui.

E para levantar um pouco o animo a isto eu até vou fazer uma loucura. Vou postar! CARAGO!

As nossas vacas anda cheias de leite, porque ultimamente ninguem as anda a fazer o servissinho, e por isso ha muito leite para beber. E porque eu sei que toda gente ao fim de 40 copos de leite, se farta do sabor, ha que adicionar um bocado de chocolate ou outra coisa, para como a minha mae diz, desenjoar um pouco.

Por isso a LPAPNL aprova o seguinte produto:

MOO Mixer

E porquê o moo mixer? Bem proque ele vem equipado com a ultima tecnologia no que toca em batedeiras electricas, ela é muito aitéque.
Poderá criar copos com diferentes sabores e partilhar com os seus amigos em 3 passos simples.




Primeiro: juntar leite.







Segundo: juntar qualquer tipo de aditivo, neste caso chocolate.






Terceiro: bater com muita força



Só por 11.99€ e poderam beber leite, mas de uma maneira mais sofisticada.
Over and out!

6 Comments:

At 6:11 PM, Anonymous Anônimo said...

errrr! eu tb tinha vida escolar -.-

quanto ao post em si:

passo 1-juntar leite a que? ao copo? xD

passo 2: bibó chiclatii!

passo 3:bater com muita força...isto parece outra coisa....


bem bem, ja sinto que mais alguem se lembrou da LIGA, o que nao né nada mau, até porque cheguei a acreditar que voces se haviam esquecido da sua existencia e dos maravilhosos momentos que nos proporcionou como comer um mini milk (ja nao te lembravas deste!), por exemplo (e acho que é tudo..lol..brincando, va la...)

grande moo mixer! aitéque! gostei do aitéque.e do "over and out".


VAQUINHAS! REVOLTEM-SE!

 
At 6:13 PM, Blogger fulano tal said...

ja nao me lembrava desse gelado...

 
At 6:24 PM, Anonymous Anônimo said...

eu sabia.nunca te lembras de nada também.

 
At 7:57 AM, Blogger I. said...

!Over and out" haha

Bem, leite com chocolate... na. Não sou muito fã. Gosto mm é do leito simples, branquinho e friozinho. Saídinho do frigorífico. hehe.

Welcome back. =P

 
At 5:24 PM, Anonymous Anônimo said...

e aqui vai um VIVA para o moo mixer!

leite com chocolate leite com chocolate leite com chocolate ehehe! leite com chocolate ehe! ehe! leite com chocolate... (err... acho q já chega)

P.s. nao me esqueci disto, nao. nao me esqueci do gelado e dos momentos. nao me esqueci de vocês, não esqueci. não esqueci não.
estou aqui... só q triste e sozinhita sem o meu bebé, o meu portátil podre, mas lindo!

 
At 8:49 AM, Blogger Unknown said...

i need to work on my linguistics

 

Postar um comentário

<< Home