domingo, fevereiro 18, 2007

BORAT NA LPAPNL!



OH SERES ADEPTOS DA VIDA SEM PELEZINHAS DO LEITE.....
Inicío este post pedindo desculpa aos meu colegas da LIGA e aos leitores do blog [provavelmente 2 ou 3...agora talvez já nenhum...] porque há muito que não postava....mas sabem, fui viajar pela Lua e tentar voar uma bocadinho....e a net lá tava com breaks. =D
Bem,mas já estou de volta e já trago novidades.
A LPAPNL está cada vez mais famosa . Como tal,está também a ser visitada por famosos....e ontem,Sábado,17/02/2007,foi invadida por....Borat! Sim,ele próprio! Ele mesmo!



Borat esteve nas nossas instalações,e ainda almoçou connosco e convivieu com algumas deas vacas...um dia inteiro passado na LPAPNL, sobre qual o Sr. [?] diz que adorou as nossas instalações,as pessoas (desde funcionários a responsáveis), ver os processos pelos quais as vacas passam para garantir que não dão leite com pelezinhas e a análise do leite. Acrescenta ainda que "O que mais gostei foram as vacas,

especialmente a que anda de tricículo" [ ] e que "Voltarei aqui sempre que puder, para poder relaxar e inserir-me num local de bom ambiente, que trasmite segurança e paz interior!"

8 Comments:

At 10:50 AM, Anonymous Anônimo said...

este blog é cada vez mais detestavel.

adoro pelezinhas.
detesto o sr. borat.

=P ABAIXO A LIGA!!!

 
At 8:17 AM, Blogger adrianaleites said...

AHAHAHA!
eu já estava à espera deste comment da rita. pois. eu sei que ela adora pelezinhas e destesta o sr.borat. lol.

eu não gosto das pelezinhas do leite. mas quando ao senhor borat, não me posso manifestar porque não conheço (tenho de ver o filme, depois saberei expressar a minha opinião).
beijo companheiros da liga. eu cá espero pelo próximo famoso a visitar as nossas instalações (um que agrade a todos, de preferência, LOL) =P

 
At 3:19 PM, Anonymous Anônimo said...

os ANJOS!!! convidem os ANJOS!!!

EU ESTOU AQUI, AQUI, PRA TE DIZER... EU ESTOU AQUI, AQUI, PRA TE ADORAR... PELEZINHAS!!! PELEZINHAS!!!....

 
At 3:33 PM, Blogger Nad.In said...

JÁ CONVIDEI....ELS VêM CANTAR PARA AS VACAS!


MAS TU NÃO GOSTAS DESTAS PORQUE O SEU LEITE NÃO TÊM PELEZINHAS....LOGO,NÃO OS VENS VER E PERDES ESTA OPORTUNIDADE ÚNICA DE OS CONHECER.....C'EST LA VIE...

 
At 3:55 PM, Blogger I. said...

eu tive com o sr. boral no carnaval...

lol

 
At 11:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Quem foi a primeira pessoa que olhou para uma vaca e disse 'Acho que vou espremer estas coisas compridas e beber o que quer que saia de lá?

 
At 4:10 PM, Anonymous Anônimo said...

sua cricas....

os anjos adora-me.

hmpf. eu estou aqui.

EU ESTOU AQUI, AQUI, PRA TE DIZER
EU ESTOU AQUI, AQUI, PARA COAR
EU ESTOU AQUI, AQUI PRA TE DIZER...

PELEZINHAS!
PELEZINHAS!
PELEZINHAS!

....LÁLÁLÁLÁ...

 
At 12:13 PM, Blogger Nad.In said...

PELEZINHAS NÃO!



blhéééééééécc!!

 

Postar um comentário

<< Home