domingo, julho 01, 2007

Hoje fiz umas alteraçõezinhas no blog da LIGA. Mudei a cor da navbar para preto, que fica bem melhor do que azul, e o vídeo do momento. Sim, há que renovar, ainda que ninguém venha cá ver a não ser alguém que possa encontrar este blog por acaso e eu. Pode ser que um dia alguém volte a lembrar-se da LIGA...depois de tanto tempo sem postar, acho acho que a maioria das pessoas já perdeu a esperança relativamente a novos posts e já ninguém vem cá.
Bem, sou a única "membra" da LIGA que ainda não atingiu a maioridade...Ainda faltam dois anitos. Será que até lá este blog ainda existe? Espero que sim...

Quanto a conselhos, já sabem:

LEITE COM PELEZINHAS NÃO!

1 Comments:

At 5:13 PM, Anonymous Anônimo said...

sim é bom renovar. a navbar a preto fica mt melhor, fica sim!


oh, eu nao tenho podido. sem pc! shit! 45 dias, disse o senhor da fnac! QUARENTA E CINCOOO!!! AHHHHH!

bem, quanto à maior idade... quando lá chegares vais achar que continuas a msm. eu n senti diferença nenhuma. ehehe!

um dia deste venho postar qq coisa!
beijo*

 

Postar um comentário

<< Home