segunda-feira, janeiro 29, 2007

HOLY COW!


Depois de tanto tempo, á espera que o blogspot começasse a funcionar direito, e depois de ter escrito tantas vezes este post, finalmente consegui publicar algo...

Á muito tempo que não fazia um post neste blog da nossa liga, isto porquê... porque como sabem todos os dias da semana estao cobertos de tarefas, e aos sabados tenho teatro, e a tarde e pachorex na casa do telmo, e no domingo, um familiar meu faz sempre anos, de maneiras que, estou sempre na casa da minha tia a comer comida salgada.

Ontem fui a uma festa de anos, como ja era de esperar, e ao meio-dia comi um cozido a portuguesa, a noitinha iamos comer uma mistura de restos do cozido com arroz, so que a minha tia deixou cair o saleiro na comida, de maneiras que, tive de me contentar com Marias.

E como eu estou sempre em festas de anos, tenho de estar sempre bem informado, no que se trata de prendas de aniversario originais. Mas como eu sou um gajo fixe, vou partilhar convosco os meus conhecimentos. Hoje apresento-vos:

A VACA QUE VOA! OU PELO MENOS É O QUE DIZEM!


Quem é que nunca quis ter uma vaca a voar na sala de jantar? Não, não é uma vaca aserio, a HOLY COW! e feita de plastico, e tem 2 asas cobertas de pintas pretas.

Para a fazerem voar, basta prenderem a vaca por um fio(NAO INCLUIDO) ao tecto(NAO INCLUIDO) da salar de jantar(NAO INCLUIDA) e colocar umas pilhas AA (NAO INCLUIDAS).

Esta vaca, muito provavelmente da leite com pelzinhas, ja que e feita de plastico, e como toda a gente sabe, as peles sao um derivado do plastico.

Preço: €7,99



13 Comments:

At 1:40 PM, Blogger Nad.In said...

kkkkkkkkkkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka!!!!!



só tu óh soneeeeee man!!


xDD



sim,eu quero uma!!
mas não é para beber o leite com pelezinhas
é só pa vê-la voar...já que eu própria gostava de conseguir voar!!

e tu?

gostavas de voar?



bjO irmãos Anti-Pelezinhas!!

 
At 1:43 PM, Anonymous Anônimo said...

john...

tu és o loiro de quem mais gosto.

 
At 1:43 PM, Blogger fulano tal said...

eu tenho medo de voar num aviao, quanto mais com 2 asas de plastico cobertas de pontos pretos...

Bjo Irmas Anti-Pelezinhas!

 
At 1:49 PM, Blogger Nad.In said...

eu keria voar sem asas....voar de uma forma diferente....voar com a alma e com a emoção....não era bom?

 
At 1:50 PM, Blogger Nad.In said...

sok nao sei voar!!

ninguem me ensina!!


;Pp

 
At 1:51 PM, Blogger fulano tal said...

xiiiiimmmmm!!! poder voar sem ter de pagar as taxas aereas...

 
At 1:54 PM, Blogger Nad.In said...

eu as vezes nem sei o k pensar!


bah....que treta!

 
At 1:55 PM, Blogger Nad.In said...

era bom...mas nao dá!!

a n ser que voes em sonho!!


se calhar preferia voar em sonho!!

axo k sim!!

 
At 1:58 PM, Blogger adrianaleites said...

oh... john! so tu pa postar assim.
nem sei o que comentar...mas pronto.
espero que as Marias te tenham sabido bem!!! eheh!

gosto destes teus post, em que tentas vender algo. são fixes.
eu acho que gostava de uma vaquinha voadora como essa. eheh! se quiseres oferecer no meu aniversario, lol!

O john tem medo de andar de aviao. que fofo!XD

Por tua causa nao tenho sonhado, isso deve ser msm contagioso. isso de nao conseguir sonhar! bolas. espero que passe rápido.

 
At 4:14 PM, Blogger fulano tal said...

epah ganda maluco! Eu gosto de amendoins(NAO INCLUIDOS), sao bons...

 
At 2:18 AM, Anonymous Anônimo said...

o john ignorou o meu comentario.

 
At 8:30 AM, Blogger adrianaleites said...

sim rita, e o meu também.

isto é o pãozinho de cada dia...
eu estou constantemente a ser ignorada por ele...
já me estou a habituar (mas não devia)

pois rita...ainda dizes que o outro é que é estranho! (olha que não sei!)ehehe!(eu sei, sou estúpida)

 
At 11:38 AM, Anonymous Anônimo said...

olha, só ligas a nadine, seu pulha?? entao vai ********

e tal. =P

 

Postar um comentário

<< Home