domingo, janeiro 14, 2007

US Patent #5971829

Quando falamos em leite a primeira coisa que nos vem á cabeça são os gelados. Essas bombas calóricas, que nos refrescam no verão, e que tiram o sabor salgado da boca.

Os nossos "vizinhos", os c'mons, como são muito preguiçosos, inventaram uma máquina, que vejam só, roda o gelado por eles, basicamente o que eles tem de fazer é encostar a lingua no gelado e clicar no botão spin...

Mas agora pensando bem, realmente, rodar um gelado custa bastante. Certas pessoas devem entrar em esgotamento ao fim de 2 gelados seguidos. É que o rodar, exige uma enorme elasticidade dos nossos dedos.

Na minha opinião, deviam ser realizados campeonatos de rodagem de cones, assim, algo internacional, como por exemplo os jogos olímpicos. É que já estamos fartos de ver desportos balelas, como é o caso do levantamento de pesos, não é? Se metessem lá uma pessoa, a rodar gelados, pah, eu era homem de ver todos os directos na "2:" de pessoas a comer gelados durante 3 horas seguidas. Porque isso sim é que um desporto digno de um campeonato daquelas dimensões....

Por apenas €9.99

3 Comments:

At 4:06 PM, Blogger Nad.In said...

lalalalala....



o texto do john e fofo como o lalalalala delee!!


eu quero uma maquina dessas!!eu concorria aos jogos olimpicos...bem...se calhar nao...mas assistia SIM!!


E COM MUITO ORGULHO!!

 
At 4:08 PM, Blogger fulano tal said...

se forem abertas as inscrições, dava uma coça ao obikwelu...

 
At 4:10 PM, Blogger adrianaleites said...

sim... esta maquina "roda-cones" é muito boa. eu já pedi para encomendar a minha. deve chegar para o final da proxima semana.

(fulano tal...volta, e em grande, ao mercado das grandes vendas... Siga os conselhos de fulano, e nunca cairá no engano...AH AH AH)

 

Postar um comentário

<< Home